Fotografia de Parto

O registro do milagre da vida, com verdade e respeito

"O nascimento de um filho é um divisor de águas.

É o instante em que o tempo para, o corpo da mulher se transforma e a vida renasce em todos ao redor.

A fotografia de parto não é apenas um registro técnico.
É um ato de amor, cuidado e presença.

Eu fotografo partos com o coração inteiro.
Seja normal, cesárea, humanizado, hospitalar, domiciliar… estou ali pra capturar o invisível: o olhar da mãe, a mão apertada, a lágrima do pai, o primeiro choro, a primeira troca de olhares."


Como funciona

  • Plantão 24h a partir da 37ª semana até o nascimento
  • Em partos normais, vou para o hospital com 6cm de dilatação, ou quando o obstetra pedir a minha presença
  • Atendimento humanizado, respeitando todos os protocolos da equipe médica
  • Discrição e sensibilidade no ambiente (eu viro quase invisível, rs)
  • Discrição na postagem das fotos, só há postagem com liberação prévia dos pais, eles são os primeiros a ver as fotos. Guardar a intimidade da sua família é importante pra mim.

 

Cada parto é único. E eu estou ali pra registrar a sua história — do seu jeito.