Fotografia de Parto
O registro do milagre da vida, com verdade e respeito
"O nascimento de um filho é um divisor de águas.
É o instante em que o tempo para, o corpo da mulher se transforma e a vida renasce em todos ao redor.
A fotografia de parto não é apenas um registro técnico.
É um ato de amor, cuidado e presença.
Eu fotografo partos com o coração inteiro.
Seja normal, cesárea, humanizado, hospitalar, domiciliar… estou ali pra capturar o invisível: o olhar da mãe, a mão apertada, a lágrima do pai, o primeiro choro, a primeira troca de olhares."
Como funciona
- Plantão 24h a partir da 37ª semana até o nascimento
- Em partos normais, vou para o hospital com 6cm de dilatação, ou quando o obstetra pedir a minha presença
- Atendimento humanizado, respeitando todos os protocolos da equipe médica
- Discrição e sensibilidade no ambiente (eu viro quase invisível, rs)
- Discrição na postagem das fotos, só há postagem com liberação prévia dos pais, eles são os primeiros a ver as fotos. Guardar a intimidade da sua família é importante pra mim.
Cada parto é único. E eu estou ali pra registrar a sua história — do seu jeito.